Cultura
Brody House, Budapeste, Hungria

Construído em meados de 1800 e conhecido por ter albergado o primeiro-ministro da época, é hoje um centro eclético para a criatividade e as artes.
Antes de entrar em Brody House a sua mente parece ter regressado a um filme que viu na noite passada e cuja beleza é recordada por este hotel mal se passa a porta de entrada. Chic, cenário escuro, artístico, onde amigos e conhecidos do mundo da moda elegante galhofam e brindam à luz de velas foi um tema dominante ao longo do filme.
Se, no final, desejava visitar um lugar semelhante, que ironia então ter resolvido ir a Budapeste, ao Brody House, e tornar o seu desejo realidade.
Únicos, individuais, os oito quartos e a suite são nomeados após um artista da Brody House apresentar o seu trabalho em cada espaço: alguns dos espaços têm enormes banheiras, outros paredes em bruto, outros ainda sumptuosas colchas vermelhas e mobiliário de época, mas todos eles mostram o trabalho de artistas de vanguarda. Espaçosos e elegantes, os quartos reflectem perfeitamente o pequeno e intimista hotel que os abriga.
Há também uma série de magníficos salões privados à sua disposição, caso queira oferecer um jantar privado ou um evento.Tal como a cidade de Budapeste, Brody House é um verdadeiro caldeirão de criatividade e sofisticação, onde as Artes oferecem o cenário perfeito para um hotel de luxo divino... uma estadia no Brody House é uma obrigação para todos os visitantes da capital da Hungria.

Hungria

Europe