Instalado num casarão de quatro andares construído na década de 1940, o hotel oferece uma vista de 180 graus que engloba três dos principais cartões-postais da cidade de qualquer das suas janelas ou do terraço: o Corcovado, o Pão de Açúcar e a Baía de Guanabara. No restaurante Rio 180º, o chef Sidney Christ serve culinária marroquina e amplia o menu com a opção da cozinha contemporânea.
Inspirado na cidade maravilhosa, o Rio 180º procura apresentar aos seus hóspedes o jeito carioca elegante de ser: espontaneidade, alegria, charme e bom gosto fazem deste hotel um lugar contemporâneo, sofisticado e cheio de calor humano.
Propriedade do francês Jean-Christophe Marois, está dividido em quatro ambientes: Praias Cariocas, Cidade Maravilhosa, Mata Atlântica e Apoteose.Decoradas por arquitetos brasileiros, as 8 suites destacam-se em originalidade e trazem cada uma o seu toque pessoal. São classificadas em 3 categorias: Suite "Oh la la" Suite "Very Chic" e Suite "Cosy".
O hotel capricha também no atendimento ao hóspede. Ele pode escolher o tipo de comida e estilo de música e filmes que gosta, além do tipo de travesseiro e da essência de shampoo da sua preferência. Ao fazer o check-in, o hóspede recebe um rádio para poder comunicar-se com o mordomo do hotel, mesmo quando estiver fora do estabelecimento.
A estrutura de lazer inclui piscina aquecida, espaço zen - para terapias -, lounge, fumoir, terraço, sauna, loja e galeria. Nos quartos, além do necessário ar-condicionado, acesso à internet com ligação wi-fi.
Brasil