Pädaste Manor, Ilha de Muhu, Estónia

A ideia de uma fuga numa ilha do Mar Báltico provavelmente soa perversa. Mas antes de existirem companhias aéreas de baixo custo o povo do norte da Europa tirava proveito do que tinha à mão: lugares como a Ilha de Muhu, na Estónia, lar do Pädaste Manor, um encantador e luxuoso hotel e spa.
Antiga residência de um rei dinamarquês a propriedade tem 500 anos de vida. Na verdade, toda a ilha parece suspensa numa espécie de túnel do tempo - enquanto Tallinn está cada vez mais cheia de gente que embarca e desembarca em cruzeiros de vodka, Muhu é cénica, quieta, pastoral, praticamente intocada pelo mundo exterior. E tudo isso faz de Pädaste o local ideal para descontrair.
Rodeado por belíssimos jardins, com apenas 14 quartos na casa principal e oito suites nas antigas cavalariças (e mais uma casa de campo isolada para grupos de até seis pessoas), não é um imenso resort. As acomodações são luxuosas de um modo antiquado - têm todas as conveniências modernas, mas com moderação, e são principalmente notáveis pelo seu conforto puramente antiquado e tradicional. No spa, por exemplo, usar a "banheira fria siberiana" entre as sessões de sauna é um costume local...
O hotel dispõe também de um restaurante que serve sobretudo pratos tradicionais estónios com um toque contemporâneo e baseado em caça e produtos frescos locais.

Ligue e reserve já

Telefone 213 565 370
Segunda a Sexta das 9.00 às 18.30