Em pedra áspera, o exterior cúbico deste hotel mistura-se subtil e inteligentemente com o seu ambiente, sem esquecer um design arrojado. Mais do que um simples hotel, este complexo de arquitectura minimalista em forma de cubo com edifícios, casas e apartamentos de férias mobilados, lojas, restaurantes e bares, organiza-se em redor de uma praça central.
Os interiores dos apartamentos de dois e quatro quartos reflectem as linhas limpas dos exteriores conscientemente minimalistas. Materiais naturais da região foram utilizados em todos os apartamentos para criar um ambiente acolhedor e convidativo; as cores claras criam um contraste agradável.
Dentro dos apartamentos minimalistas, pedra de quartzito local é usada para os topos de cozinha, paredes e casas de banho (que se transformam em banhos turcos e incluem banheiras em pedra). Uma área de estar em plano aberto tem uma boa e elegante iluminação, enquanto os quartos (dois ou quatro) têm os armários habilmente escondidos nas paredes de carvalho não tratado.
Os interiores reflectem o formato cúbico dos edifícios e apresentam materiais mais leves para contrastar com a paisagem imponente.
Quanto a Laax, pode dizer-se que é uma das melhores estações de ski do mundo, com uma organização excelente e única e, claro, o típico elitismo dos ski resorts deste género. Não é portanto por acaso que tenha ganho já por três vezes consecutivas o prémio de melhor ski resort da Suiça.
Suíça