De acordo com a estratégia da companhia, este é o primeiro de uma cadeia de hotéis exclusivamente dedicado a quem gosta de algo novo e diferente. O Sixty Group lançou assim o seu primeiro design hotel com o apoio e a experiência do grupo Boscolo. O local escolhido foi a costa da região de Romagna, destino trendy das novas gerações. O hotel, claro, não podia estar mais em harmonia com o estilo pop-fashion do grupo. Apresenta cores funky, design ultramoderno, arte contemporânea, e extraordinárias litografias tradicionais nas paredes. Parece quase um vídeo clip. Cada um dos 39 quartos têm uma web cam, para que os hóspedes possam comunicar uns com os outros, afastando assim qualquer isolamento ocasionado pelas quatro paredes dos quartos. O design e o mobiliário, a cargo de Wichy Hassan, reflecte o mundo Sixty. Os números dos quartos, o tecto do terraço do restaurante instalado no quinto andar, as escadas de emergência e os balcões da loja, são o resultado do trabalho de 30 jovens artistas que criaram um ambiente em linha com o mundo do grupo Sixty, cada um no seu próprio estilo. Não é por acaso que tanto o bar como o restaurante olham a mais famosa rua de Riccione, tornando-se assim o meeting point de turistas trendy, que ainda podem fazer compras na boutique do hotel.
Itália